Thứ Ba, 16 tháng 8, 2016

O que é Baixar Whatsapp Gratis?

WhatsApp é um aplicativo de mensagens multicipal com mais de 700 milhões de usuários, permite você para mandá-las mensagens e não tem de pagá-la taxa de mensagens de SMS.Este aplicativo foi desenvolvido em 2009 pelo fucionário Yahoo Brian Acton e Jan Koum.WhatsApp teve para iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone e Nokia, e os celulares em cima podem enviá-las mensagens com os outros.A solicitação obrigatória para enviá-las mensagens é que os dois celulares devem instalá-lo aplicativo.
whatsapp-baixar1
Instalá-lo aplicativo é muito simple, você só precisa botar a Play Store para procurá-lo aplicativo WhatsApp e instalar como um aplicativo normal. Depois de baixá-lo WhatsApp, você é solicitado o seu número de celular para digitá-lo aplicativo.Depois WhatsApp enviará o código para confirmação da sua conta.Você precisa preenchê-seu nome de perfil, você também pode adicionar os icones de ilustrações e pode adicionar também o foto de perfil para os amigos para reconhecê-lo.
Como os outros aplicativos OTT, WhatsApp também atualiza ao seu contato, as pessoas no seu contato do seu celular pode sincronizar para o contato de whatsapp. Neste momento, você pode soltá-las suas mensagens com os amigos na qualquer hora, no qualquer lugar.
whatsapp-baixar2Então, o usuário pode enviá-las mensagens de escrito, fotos, video e audio de som dos amigos através a conexão de Wifi ou 3G. Hoje em dia, um grande número de usuários está a usar WhatsApp para substituir as mensagens normais nos celulares. Seguindo ao Telegraph, WhatsApp trata mais de 20 bilhões de mensagens por dia, duplo dos mensagens de Facebook Messenger.
Tag: whatsapp baixar,baixar whatsapp,baixar whatsapp gratis, Geometry Dash, whatsapp,whatsapp messenger,whatsapp baixar gratis,download whatsapp,baixar,gratis,whatsapp gratis, friv4

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét